domingo, 12 de janeiro de 2014

Mais magra instantaneamente!

Quando fui ao supermercado na sexta, estava um solinho tão gostoso que me fui sentar na esplanada um bocadinho. Entretanto aparecem-me duas jovens de café e bolo na mão e se sentam na mesa ao lado. Eu não queria, juro que não, mas ouvi a conversa delas. Pois que uma delas tinha ido jantar com um moço na noite anterior e só falava em com o vestido que comprara a fazia sentir insegura em relação à barriga, então quase não comeu nada para não acabar o jantar tipo pote. E como iam jantar de novo nesse dia não ia comer mais nada além daquilo (café e queque!!). 
Fiquei tão parva com aquilo que me levantei e fui fazer compras. Primeiro a rapariga era gira nas horas, acho que era mais complexo que outra coisa. Depois não comer não resolve problemas a ninguém. Por ela nada posso fazer, mas vocês posso. Por isso ai ficam as dicas para parecerem mais magras sempre que necessário.
5kg mais magra! Ajustem a postura. Se mantiverem todo o corpo alinhado, parecem logo ter melhor aspecto e sentem-se mais confiantes!
Contrair, não "meter para dentro". Quantas podem dizer quem barriga totalmente lisa? Eu não! Mas isso não quer dizer que tenha de andar a "chupar" a barriga o dia todo. Não só me vai dificultar a respiração com vai parecer anormal ter um peito tão largo em comparação à barriga. Assim é andar com os músculos contraídos para manter tudo no lugar, sem grandes dramas.
As orelhas sobre os ombros. Andar com os ombros curvados da a sensação de um troncomais curto e compacto, parecendo ser mais largo do que é na realidade. Se precisarem de ajuda para manter a pose, experimente andar uns dias com brincos compridos, que deve estar sempre a tocar no topo dos ombros, ou por cima deles.
Peito para fora. Bem, não é suposto andarem com as maminhas ao leu, é mesmo com as caixa torácica aberta e para cima, sem aparência de maminhas descaídas. Vão alongar o copo parecendo mais elegantes.
Usar o sutiã certo! Por incrível que pareça um sutiã pode fazer uma diferença escandalosa. Um sutiã apertado aparenta uma dupla mama, as gosdurinhas a sair entre a axila e as alças, já para não falar das marcas das costas. Por isso invistam em sutiãs indicados para vocês que além de todos inestéticas marcas vai manter as maminhas no lugar, desimpedido a área da barriga.
Secar. A retenção de líquidos pode fazer-nos parecer inchadas ao longo do dia. Mas para secar esse excesso é preciso beber ainda mais água! Confusas? Eu explico. Se não bebermos água suficiente o que é que acontece? O corpo vai armazenar a pouca água que bebemos para uma eventualidade futura, uma vez que não sabe quando terá água novamente disponível. Quando bebemos muita água, o corpo assimila a que precisa e despeja o resto evitando a retenção de líquidos, e por isso é que vamos fazer xixi tantas vezes. Por isso... É o que eu vos estou sempre a dizer: a água é nossa amiga!
Façam um micro treino. Bem sei que não é um treino antes de uma ocasião especial que se vão perder os quilinhos a mais. Mas estudos provam que despois de um treino rápido e eficaz à uma entrada se oxigênio nos músculos e como tal eles vão ficar mais definidos. Por isso se vão usar vestidos ou calções façam uns minutos de corrida ou bicicleta.
Dica extra: se quiserem vestir o bem-dito do vestido tudo o melhor é investirem numa roupa interior modeladora. Mas atenção às costuras e elásticos, se não lá se vai o efeito pretendido.

Agora não se esqueçam que isto é para emergências. Uma dieta saudável e exercício físico regular pode fazer com que tenham o corpo de sonho que sempre quisera sem terem de recorrer a nenhum engodo. Não desistam... É possível!
*imagem Google

1 comentário:

We are Back in Business!