quarta-feira, 23 de julho de 2014

The Secret Bag - Julho 2014

No final da semana passada chegou a "The Secret Bag", eu já tinha desistido de a comprar, quando na ultima me apareceu um creme para pés divinal... Tão bom, tão bom que assinei mais um trimestre!
Espero não me vir a desiludir, no últimos meses não têm vindo grande variedade, é sempre mais do mesmo.


A bag deste mês para já, para já tem 2 artigos interessantes. O primeiro é sem dúvida um esfoliante labial. O Liplift Peel Etre-Belle, "esfoliante suave para a zona de lábios. Remove gentilmente as células mortas deixando os lábios mais suaves. Aplicar nos lábios humedecidos massajando, esperar 1 minto e retirar com água". Só usei um vez e bate o açúcar com mel aos pontos ;b recomendo muito! (12,95€)


O segundo artigo que mais gostei foi um lipliner vermelho waterproof também da Etre-Belle (e é mesmo waterproof, estive a uns bons minutos a esfregar a mão debaixo de água e só saio com desmaquilhante bifásico.) Tem uma cor fantástica e fica muito bonito nos lábios. :) (8,80€)



Veio também um Pincel SilK Pro e apesar de não ser uma necessidade, um pincel dá sempre jeito e este é tão macio. É indicado para corretor e sombras cremosas. (11,99€)


Nem de propósito veio uma sombra cremosa Dewpot da Me Me Me, com uma cor acobreada com uns brilhinhos e também é super resistente, mais umas vez tentei lava-la com água e não consegui. A cor não é das minhas preferidas, mas para aqueles dias mais "toca a despachar" é bom... É um esforço, sem ter de me esforçar muito. (10,90€)



No geral valeu muito a pena, mesmo que por conta própria só comprasse os 3 primeiros eram logo 33,74€. Por isso valeu mais que a pena os 18€ que paguei por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!