sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sim, eu também li... "50 Sombras de Grey"

Tanto sururu que se fez à volta destes livros que tive de os ler... E li pois! E o que é que eu achei? NHÉÉ...
É exactamente aquilo que dizem dele, um "Mummy Porn". 


Consigo compreender que senhoras com uma vida sexual assim a dar para o fraquinha tenham achado aquilo o máximo, que lhe tenha mudado a vida e todo o bláblá que se foi ouvindo. Eu li, gostei da escrita da E. L. James, gostei da evolução que teve o Christian Grey, mas sonsinha da Anastasia Steele a ter logo três orgasmos quando perdeu a virgindade já foi assim a esticar a corda. Ou o homem é o "deus do sexo" (e pelas descrições deve ser qualquer coisa do género) ou a Miss Steele tem uma predisposição foram do comum.

E porque é que eu estou a falar disto agora, uma vez que já li os livros à 1 ou 2 anos? Ora pois que saiu o trailer do filme, que como qualquer leitora que se prese, ver no ecrã aquilo que imaginamos a ler um livro é um objectivo.
Já falei disto com varias pessoas e estava toda a gente expectante sobre o Mister Grey, para mim o personagem mais importante do filme e claro que tinha as minhas escolhas, mas depois apresentam-me o Jamie Dornan?!? A sério?

O homem não é feio e tem um bom corpo, mas não é um Christian Grey nem aqui nem na china! Para fazer este personagem imaginava um homem mais possante, com uns traços mais fortes, ora este senhor parece um menino. Porque não um Jesse Williams  ou até um Chaning Tattum?

Já a Dakota Johnson tem mais a ver com a Miss Steele, parece-me apropriada com aquele ar de sonsinha, essa ninguém lhe tira, resta saber se ela vai conseguir dar corpo à personagem!


Ainda sim preferia a primeira escolha a Alexis Bledel e Matt Bomer! Muito mais parecido com o que imaginei.


Até la fiquem com o trailer, o filme só deve estrear lá para o Fevereiro de 2015.


E vocês o que é que acharam? Leram os livros? Os personagens são aquilo que imaginaram??

1 comentário:

  1. Nunca tinha lido os livros mas depois do trailer toda agente falava que era muito bom e etc, até que assisti o trailer para ver se realmente parecia ser tudo o que diziam, primeira impressão foi logo: como é que o filme "pornô" destes tem como actor principal este rapaz? Nada haver mesmo. Enfim gostei do post beijinho as tuas escolhas foram boas :)

    ResponderEliminar

We are Back in Business!