segunda-feira, 28 de julho de 2014

O quanto eu gostava de ter...

... Um relógio Michael Kors :)
Eu não tenho grandes manias, e por causa disso andava toda feliz com um relógio que tinha comprado nos saldos de verão da Blanco… Pois, mesmo toda feliz, tão feliz, tão feliz que estava a usa-lo praticamente todos os dias. E não é que na semana passada o magano do relógio me começou a fazer alergia? Assim daquelas horrorosas que andei sem relógio 4 dias e ainda tenho marcas? Oh senhores, o que é que eu fiz para merecer isto?

Pois que sem relógio dourado é que eu não quero ficar! Pus-me na pesquisa incessante de um e dei de caras com este?!

Relógio Michael Kors Midsized Feminino Links Dourado Mk3131

Relógio Michael Kors Midsized Feminino Links Dourado Mk3131


Primeiro olhei-o de lado, nem fui muito com a cara dele, entretanto já estou apaixonada! Ahah… Nunca vos aconteceu? Parece umas calças que a minha mãe me comprou à uns 10 anos, que odiei tanto que não as vesti durante meses e depois, passaram a ser a minhas favoritas e só deixei de as usar quando elas se rasgaram no rabo em pelo metropolitano de lisboa (A vergonha senhores, a vergonha, valeu-me a Eastpak que usava quase a bater nos joelhos ;b)!!

Não faço ideia do preço, nem onde o comprar, mas que ias gostar muito de  o ter, ia sim senhor! Digam-me lá onde é que posso encontrar esta preciosidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!