quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cansada... Mas realizada!

A semana ainda não acabou, mas eu estou pela hora da morte. Dói-me cada músculo do corpo, até o dedo mindinho da mão direita me dói - talvez isso seja porque a minha unha se foi :'(
Tenho me esforçado muito para continuar a treinar, quando chego a casa depois do trabalho e a única coisa que quero é deitar-me da cama, a ver tv com o meu cão 😝
Mas como um corpo bonito não se faz só de exercício, o que me deixa mesmo satisfeita é a alimentaçao. A preparação todas as noites para o almoço e os lanches do dia seguinte é assim, um suplício... Não me apetece fazer nada, nunca sei o que levar. Mas a verdade é que me tenho portado bem, e até tenho gostado do que como. Entre aveia ou granola ao pequeno-almoço, batidos ou fruta a meio da manhã, saladas variadas ao almoço e iogurtes ou frutos secos à tarde, a verdade é que os dias passam depressa e sem fome. Os 2 litirinhos de água também ajudam!
No espaço de uma semana já se nota qualquer coisa. Não virei super modelo... De todo!! Mas sinto-me menos inchada e mais satisfeita. O que só por si é um começo!

E de repente ao fim do túnel vejo uma luz, fraquinha, fraquinha, mas ela está lá. Perguntem-me que luz é essa, perguntem 😀


"Massa" sem hidratos de carbono! Ahahahah saltinhos de felicidade. Compreia hoje, amanhã é o meu almoço e depois logo vos conto como é que a coisa correu. Já alguém experimentou? É boa? Recomendam-me alguma receita especial?

6 comentários:

  1. Onde comprast a massa? será que é mesmo boa como as massas com molho invejáveis? ahahah tenho saudades de ver um vídeo teu pipas! eu entretanto também criei um canal do youtube confesso que foste umas pessoas a inspirar.me para ganhar coragem a faze.lo! beijihos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Comprei a massa no Jumbo. E come-se, mas não substitui a bela da massa, em nada.
      Quanto aos vídeos, eu estou a tentar, mas ainda não sei quando volta o próximo.
      E ainda bem que começas-te a fazer, fico feliz por ti e por saber que dei uma ajudinha :) Obriga por passares por aqui para me dizeres isso. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá.. onde adquiriste essa massa sem hidratos? fiquei super curiosa e acho que será optima na minha luta contra os hidratos (adoro massas :( )
    Gostaste?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Esta encontrei-a no jumbo, mas acho que já se encontra no continente e celeiro. Em termos de textura é muito semelhante à massa "normal", quanto ao sabor é um pouco deslavada, mas nada como os temperos para solucionar. Honestamente não é um grande substituto da massa, pelo menos para mim.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. tive a olhar para isto há uns dias e acabei por não trazer porque lembro-me que na tabela nutricional tinha alguma coisa que eu não conhecia, não me lembro o que era neste momento. o sabor recomenda-se?:)
    beijinhos
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito sem graça. Tens de te esforçar um bocadinho com os temperos e coisas a fins para que aquilo se coma com "prazer"... Nada de nada vai substituir a boa e velha massa!

      Eliminar

We are Back in Business!