domingo, 13 de abril de 2014

The Secret Bag - Abril 2014

Honestamente não me apeteceu fazer outro video a abrir a "The Secret Bag", mas ainda assim decidi partilhar convosco o que recebi. :)

Como comprei o trimestre recebi um produtinho extra. Um blush mousse da Bell, num rosa lindo! Gostei da textura e da cor.

Lip Gloss être Belle. Quando abri odiei a embalagem, acho que tem um aspecto de velha, e a cor também não é nada a minha cara... E o cheiro? Senhores, é horrível. O pior produto de sempre, sem dúvida. 17€

Sabonete Sexy Peel da Lush. Ainda nem tinha aberto a Bag e já se sentia o cheirinho a limão. Adorei, estou desejosa de o experimentar. Diz que como tem aroma cítrico é bom para afastar o sono e fazer-nos despertar para um novo dia :) 4,45€ por 100g

Blush Ilminador Halo, da Beauty UK. Achei um piadão à caixinha, apesar de ocupar mais espaço do que devia, fecha com íman e tem um espelho considerável (maior que o blush). Tem um brilho fantástico e boa pigmentação. :) 5,90€

Hidratante corporal, Women'Secret. O mês passado mandaram o perfume roller-ball, e agora vem o creme, para ficar tudo perfumadinho :b Gosto muito do cheiro e da textura, não acho muito hidratante e por isso absorve rapidamente. 6€

Como podem ver, tirando o sabonete todos os produtos são full size, acaba por compensar o preço da bag (18€ já com portes), mas achei fraquinha. Acho que se estão a tornar repetitivos e sem coisas novas para mostrar. Vamos ver o que as próximas nos reservam ;)

8 comentários:

  1. esta é a secret bag de março?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o título, é a de abril. Não publiquei a de março ;)

      Eliminar
    2. O que vinha na de Março!Faz um post a mostrar o que vinha na de Março.

      Eliminar
  2. Gostei muito do post :) Já experimentei o gloss e não consigo utilizar! Blhac... Aquele glitter é muito grosso e incomoda muito os lábios :/ De resto, gostei bastante de tudo o resto.
    Beijinhos

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, ainda bem que gostaste do post :)
      Da Bag eu também gostei de tudo, só o gloss é que deixou a desejar! ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Repetitivos, nao concordo. Por acaso a The secret bag acho que costuma vir sempre com alguma novidade.

    O gloss eu tambem nao gostei. Detestei a textura super pesada e imenso glitter. A cor e embalagem tambem nao achei grande piada.
    Em relaçao aos restantes produtos, gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opiniões ;) desta Bag não há assim nada de novidade! Eu adorei o sabonete e o blush iluminador, mas soube-me a pouco :)
      E o gloss é mesmo mau!

      Beijinhos querida*

      Eliminar
  4. Pipas também odiei esse gloss tem glitter a mais e fica como uma papa nos lábios,sendo horrível utilizar gloss a mais.E sem pensar na embalagem e cheiro acho que fui dos piores produtos que a "The Secret Bag" já enviou.
    Esse sabonete é tão bomm

    ResponderEliminar

We are Back in Business!