segunda-feira, 21 de abril de 2014

O quanto eu gostava mesmo, mesmo, mesmo de ter...

... Uma Crosley Turning Table!! 

Mas gostava assim mesmo muito! Desde pequena que adoro os LP dos meus pais, de quando ele eram mais novos, mas nunca tivemos um gira-discos que funcionasse, só servia de decoração. E sempre fiquei com essa ideia na cabeça... Em feiras de trocas e antiguidades já comprei 2 LP's e nunca os ouvi. 
E um dia destes, estava a ver o último video da Heart e ela tem um tão, mas tão lindo (o facto de ser um LP do Justin Timberlake a tocar também ajudou ;b), já nem vi o video até ao fim. Corri atrás dele e lá o encontrei na Urban Outfitters e OMG, lá me ia dando um coisa. É que é mesmo giro!


Crosley AV Room Portable USB Record Player - $160.0
Se houver por aí alguém me vá aos Estates, ou que viva por lá e me possa mandar um... Please, mandem-me um mail! Quero mesmo, mesmo... Se não vem com portes e tudo. Cortasse de um lado e cortasse do outro e tudo se resolve! :)

1 comentário:

  1. Também tens Urban Outfitters em Inglaterra. E se não me engano até envia para Portugal.
    Vê aqui :) http://www.urbanoutfitters.com/uk/catalog/productdetail.jsp?id=5560435980466&parentid=TURNTABLES-SPEAKERS-EU

    http://palegirlspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

We are Back in Business!