domingo, 30 de março de 2014

Open my "Mil Cuidados Bag" :)

Desapareci uns tempos porque a vida às vezes complica um bocado! Mas aqui estou eu de volta e cheia de vontade :) Por isso o que melhor para regressar do que uma novidade?
A nova parceira é a Filipa da Mil Cuidados :)


Tudo o que precisam de saber:
- Venda de produtos Yves Rocher e Avon
- Venda de bags, com opção de maquilhagem e cuidados corporais, e serem da YR ou Avon, ou misto - as de maquiagem custam 14€ e as de cuidados corporais 12€, já incluem portes! Todos os meses há data limite de encomenda da Bag, geralmente dia 15 do mês.

- Venda por catalogo, através de mensagem privada no Facebook ou por email:  milcuidados.produtos@gmail.com
- Pagamento apenas por transferência bancária
- Nas vendas por catalogo o valor total é preço das compras+portes, mas na primeira encomenda têm 10% de desconto e ao fim de 10 compras têm um prémio! 

Para participarem no sorteio aqui do blog só têm até dia 1. 
Boa sorte a todas ;)

3 comentários:

  1. Olá, depois tens de dar a tua opinião sobre a mascara da Avon. Eu sou louca por pestanas grandes e infelizmente nunca consegui encontrar uma mascara que fizesse o efeito que gosto. Só consigo ficar com umas boas pestanas usando duas mascaras :/ e isso não é nada prático. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu também adoro mega pestanas e também ainda não encontrei a mascara de sonho, tenho eau que também uso em conjunto para melhores resultados. Ainda tenho de testar mais uns dias a mascara da avon, mas também não sei se é desta. Mas depois faço um post sobre isso. Fica atenta ;)

      Eliminar
    2. Ok, obrigada :) se encontrares a mascara ideal avisa :P Bjs

      Eliminar

We are Back in Business!