segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tutorial Maquilhagem para o Dia dos Namorados

Decidi fazer a vontade a algumas meninas e partilhar uma das minhas maquilhagens. Por muito simples que sejam parece-me que há sempre alguém que quer saber como... Por isso partilho algo muitíssimo simples e qualquer uma consegue fazer, mesmo sem muito jeito - como eu! ;)


Produtos usados:
Primer lissante, Sephora
Corrector Fit Me, 20 Sand, Maybeline
Base SuperStay 24h, 10 Ivory, Maybeline
Pó fixante, StayMatte, 004, Rimmel London
Bronzer, 01 Clair/Light, Sephora
Blush Me Pink, MeMeMe
Iluminador, 01 Dazzling Highlighter, Kiko Milano
Bálsamo Reparador Lábios, Manteiga Karité, Yves Rocher
Palete sombras, Yves Rocher
Lápis Olhos Roxo (não sei a marca)
Mascara Preta, Être Belle
Batom 07 Hot Magenta, MeMeMe
Batom 22, Yves Rocher


Espero que gostem. E voltem para ver o como fazer o cabelo que eu acho que combina com esta maquilhagem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!