segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O quanto eu gostava de ter...

... Uns SpringBlade da Adidas! :)

Como estou numa de dar dicas de corrida, andei a ver uns ténis girinhos para vos recomendar, e continuo a perferir os meus Sketchers Memmory Foam Plus, que ganhou o Carneiro de Prata para artigo de desporto.
Mas este fim de semana dei de caras com estes pequenos :0

Fiquei logo com os olhinhos a brilhar. São tão fofinhos. Gosto da cor. Gosto da originalidade!!
E a sola, não é assim só porque lhe deu na telha. Não, parece que estiveram 6 anos a desenvolver esta sola de 16 lâminas, que servem quase como uma alavanca e promover o movimento. Além de amortecer o impacto nas articulações. Simplesmente adoro. Só é pena o preço (180€) que não combina nadinha com a minha carteira :(

Eu li a opinião da editora do InStyle.com é parece que só não funciona muito bem em passadeira...

É que são mesmo fofinhos. Se alguém estiver assim com vontade de mos oferecer eu agradeço ;b

2 comentários:

  1. Nao há duvida que são lindos e super diferentes! devem dar um conforto enorme... é pena o preço ser muito feio para a maioria de nós! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que são mesmo qualquer coisa e assim que tiver oportunidade a ver se os experimento, só para saber se são mesmo confortáveis... Quanto ao preço acho que os senhores da adidas tem de pensar melhor no assunto, é que até se compreende que deu muito trabalho e é tecnologia nova e blá, blá, blá.. Mas com esse preço as mais comuns mortais, como eu, não podem usufruir de tal coisa :(

      Eliminar

We are Back in Business!