sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Meu Cantinho de Maquilhagem ♥

Hoje é dia de video no canal. E decidi partilhar convosco a minha versão de toucador, o meu cantinho de maquilhagem adaptado às minhas necessidades e falta de espaço.

Optei por fazê-lo para que todas possam ver que podemos ter aquilo queremos desde que puxemos pela cabeça e sejamos capazes de nos adaptar. Começou por ser uma brincadeira e agora estou a gostar muito do resultado "final" - comigo está sempre tudo em constante mudança :)


Espero que gostem e se quiserem deixar sugestões estão à vontade. Eu até agradeço ;b

Não se esqueçam que para estarem sempre actualizadas podem subscrever o canal, e seguir o blog pelo Google, Facebook, Instagram e BlogLovin' ;)

4 comentários:

  1. A ideia do carrinho é muito original, gostei :)
    E sim, acho interessante mostrares a tua coleção de vernizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) temos de nos saber adaptar as situações ;)
      Quanto à coleção quero ver se faço brevemente ;)
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  2. Olá Pipas ;)
    Começei hoje a ter conhecimento do teu canal do Youtube, e já Sigo através daqui do Blog.

    Estou adorando, continua assim ;)

    E és linda claro *-*

    Um beijinho da tua Seguidora Madeirense

    *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lisandra.
      Fico muito contente que gostes do canal e do blog :) vai passando para veres as novidades!
      Beijinhos querida*

      Eliminar

We are Back in Business!