quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Open My Secret Bag - Exclusiva MeMeMe

Como tinha dito no Facebook consegui esta Bag e vim agora partilha-la com vocês ;)


Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Olá :) o meu comentário não esta relacionado com o vídeo (já agora digo-te que amei o batom) mas é uma duvida que considerei pertinente deixar aqui, é sobre cremes hidratantes. Eu de manhã coloco o BB cream da Maybeline pois dou-me bem com ele e a noite uso o creme hidratante dupla acção da Clean & Clear. Eu estou contente com os dois produtos mas queria saber se aconselhas algum creme hidratante para colocar a noite. Pensei em investir no creme de noite da Lancôme mas quando vi o preço fiquei a pensar se realmente vale a pena visto ser jovem (22 anos) e normalmente esses cremes são para peles mais maduras. Por isso, queria perguntar qual é o creme que usas e qual é que achas mais indicado para a nossa pele sendo ainda uma pele jovem que não requer tantos cuidados. Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;)
      Se vires o meu vídeo da favoritos de 2013 já sabes que o creme de noite que uso é o que Anti-imperfeições da yves rocher. Gosto muito porque não é pesado para a minha pele, ajuda-me a prevenir borbulhas e a suavizar marcas de outras que já secaram. Entretanto comecei a usar o dupla acção da clean&clear e estou a adora-lo.
      Acho que se não tens problemas de pele de maior não precisas de investir muito dinheiro em cremes quando tens outros acessíveis que dão tanto ou mais resultado. O importante é teres um creme que se adapte ao teu tipo de pele.
      Eu sofri muito com acne e fiz muitas visitas a dermatologistas e ainda hoje tenho uma boa pele sem gastar muito dinheiro. Acho é que podes investir um pouco mais um serum para peles jovens para te ajudar a corrigir um determinado problema (manchas, poros dilatados...) e eu gosto do serum redutor de poros de yves rocher e dermopurifiyer concentrado da Eucerim. A partir dos 20 também é importante começar a usar um creme de olhos e recomendo o de olhos e pestanas da Vichy ;)
      Espero ter ajudado... Beijinhos

      Eliminar

We are Back in Business!