segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O quanto eu gostava de ter...


... Bobby Pins... Sempre à mão!


Hoje o tema é cabelo por isso pareceu-me apropriado. Pode ser que haja por aí alguém com um truque infalível. Porque eu compro dezenas e dezenas destes ganchinhos e nunca tenho um quando preciso. Juro que ele têm pernas! 

Eu compro pacotes de 200 por 1,50€ na loja dos chinês perto de minha casa tipo de 2 em 2 meses e nunca, nunca tenho ganchos?? Isto é normal? O que é que fazem para os vossos não desaparecerem? É que eu faço bastantes coisas com o cabelo e fazem-me tanta falta, mas parece que nunca tenho ganchos. Até já achei que era a minha irmã que os desviava, mas não... Eles pura e simplesmente desaparecem. Quase como se fossem descartáveis. Dão comigo em louca! Algum conselho sábio?

5 comentários:

  1. Coloca-os dentro de uma caixinha, tipo cotonetes. Eu própria não sabia se isso ia resultar, mas afinal enganei-me. Tens que ter em atenção que eles tem que voltar para a caixa coisa que nem sempre é fácil eheheheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica... A ver se vou comprar mais alguns ao chinês e depois testo a tua hipótese ;)

      Eliminar
  2. Quanto a estes ganchos não uso muito regularmente então não tenho perdido muitos. Mas aprendi à pouco tempo que tenho usado ao contrário... a parte ondulada deve ficar junto à cabeça. Não é curioso andar tanta gente a usar mal? :)

    Gosto muito do blog, sigo há uma ou duas semanas e já é dos meus favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só descobri porque uma menina me disse no Facebook... Fiquei admirada! Nunca tal coisa tinha ouvido e não conheço ninguém que os use assim. Não será uma "modernice"?

      Eliminar
  3. tenho o mesmo problema, mas agora sempre que os tiro do cabelo prendo-os à camisola que estou a vestir e assim nunca perco nenhum!

    ResponderEliminar

We are Back in Business!