sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Na minha casa de sonho...

Adoro viver com os meus pais, não me interpretem mal, mas cada vez mais tenho vontade de ter o meu espaço, só meu... Acho que é normal conforme vamos crescendo. Sou daquelas pessoas que sempre sonhou com a sua casa, mas também sempre a imaginei diferente. Por isso é que sempre me vi a alugar em vez de comprar casa, só para mudar com relativa facilidade, sem enjoar muito. No entanto há coisas que sempre quis ter, independentemente da casa que fosse, onde fosse e com quem fosse. E a primeira delas é uma biblioteca, com uma janela gigante e um sofá ou banco por baixo só para ler!






* imagens Google

4 comentários:

  1. Também adorava ter um espaço assim para os meus livros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que me lembro que quero uma coisa deste estilo. Acho que a culpa é do Monstro que ofereceu uma biblioteca à Bela ;b

      Eliminar
  2. Também eu!! :) Adoro livros e é daquelas coisas que não me consigo desfazer. Ainda tenho uns da Rua Sésamo que ensina a ler e a contar mas eu não os consigo dar a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é normal. Toda a gente que adora livros não tem facilidade em desfazer-se deles, muito menos se forem de criança ou que nos tragam boas recordações ;) e eu tb ainda tenho os meus da Rua Sésamo :D

      Eliminar

We are Back in Business!