sábado, 18 de janeiro de 2014

Beauty Favorites de 2013

Hoje é dia de vídeo :)
Trouxe-vos produtos que este ano se tornaram indispensáveis e consequentemente favoritos. Havia muito mais que gostava de vos falar, mas não podia e lá me controlei para o video não ficar quilométrico!


Produtos:
Corrector Fit Me da Maybelline, na cor 20
Tratamento extenção pestanas em 30 dias, dia e noite, Kiko
Balsamo Reparador LeiBalm Fluido, em Farmácias
Paleta Yves Rocher
Blush (sombra) da Kiko Milano, na cor 147
Pó compacto, StayMate da Rimmel London
Batom MakeB d'O Boticario, na cor Precious Purple
Batom Color Crush da The Body Shop, na cor 201
Perfume Feme, da Hugo Boss
Exfoliante diário Clean&Clear
Creme anti-imperfeiçoes Sebo-Specific, da Yves Rocher
Spray Arginina Resist X3, Elvive da LÓreal
Champo Seco Syoss

Espero que gostem tanto como eu gostei de o fazer ;)

6 comentários:

  1. Podes deixar uma lista dos produtos pf? :) Acho que falta aqui isso, e seria muito positivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está querida ;) e muito obriga por me teres lembrado disso. Foi falha minha mas já corrigi ;)

      Eliminar
  2. Dá para voltares a compactar o pó, sombras etc. Com álcool. Vou procurar onde vi isso para te deixar aqui o link. Mas basicamente é esmagares o pó todo e juntares álcool até ficar uma papa mas não juntar em demasia o álcool. Deixar secar um ou dois dias e fica pronto a usar.

    ResponderEliminar
  3. Encontrei! http://semprenamoda.com.pt/2013/03/arranjar-maquilhagem-partida-video/

    ResponderEliminar

We are Back in Business!