segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Assim também eu!

E porque nos globos de ouro se vive tanto ou mais dos vestidos, que dos filmes eu também escolhi os "meus" :)

Os melhores!

 Lindinho que só ele. Mas para mim Tinha de ter umas alcinhas!

Fenomenal. Assenta como uma luva. Adorei! E a cor? Hum... 

Este sem dúvida que vestiria, se tivesse corpo para esse. É tão, mas tão, lindo! Simples, é certo, mas LINDO!

Os que nem deviam ter saído do armário!


Cada um veste o que quer e bem lhe dá na telha, não me vou por aqui com moralismos. Mas nenhuma destas senhoras tem uma amiga, mãe ou até namorado eu lhe diga para escolher outra coisa? Só assim naquela... "E se guardasses esse vestido para outra ocasião?". Mas isto sou só eu a dizer. Não sou a rainha do estilo, longe de mim... Mas peço opiniões quando estou em dúvida ou a ocasião vai ficar marcada para a posteridade, em fotografias leia-se!

* imagens Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!