quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

10 dicas simples para uma vida melhor em 2014!

No início do ano todos fazemos promessass, todos imaginamos que vamos ser e fazer melhor neste novo começo. Não sei o que será, mas a mudança do ano faz com que acreditemos que nos podemos livrar dos velhos hábitos e fazer grandes mudanças de vida.
E como eu acho que ainda estamos motivadas para fazer estas melhorias, deixo as minhas sugestões para uma vida mais feliz e realizada. ;) 

  1. Ler mais - é viagem sem sair de casa e gastar muito dinheiro.
  2. Dormir mais e melhor - quem não gosta de dormir? E pode melhorar-nos física e mentalmente.
  3. Gastar mais tempo com as pessoas que gostamos e gostam de nós! - nada melhor que o amor para sermos felizes.
  4. Experimentar coisas novas - ao saírem da zona de conforto vão descobrir outras coisas que vos dão prazer.
  5. Fazer mais exercício - mais saúde e melhor aspecto, querem mais?
  6. Comer melhor - não têm de abdicar de nada, só saber quando é tempo de comer as coisas certas!
  7. Arranjar tempo pessoal - um dia por mês, desliguem telemóvel e computadores e façam aquilo que mais gostam. Desde spa caseiro, a filmes ou livros que sempre quiseram ler.
  8. Viajar e conhecer melhor o nosso país - o vá para fora cá dentro está mais na moda que nunca. Lisboa e Porto foram escolhidas por vários sites como melhores cidades para escapadinhas. Porque é que deixamos que sejam só os estrangeiros a aproveitar isso?
  9. Simplificar a vossa vida - desliguem o complicometro. As coisas são mais simples do que parecem.
  10. Manter-se positiva sempre - como diz a minha avó "Não há mal que sempre dure!" . Por isso aproveitem a vida que tudo se resolve. Não vale a pena andar a bater na mesma tecla vezes e vezes sem conta se há uma maneira de resolver os problemas. Acreditar é o primeiro passo para conseguir!



2 comentários:

  1. Boas dicas, simples e concretizáveis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um ano implementei estas dicas na minha vida e acho mesmo que ajudaram. Independentemente de tudo o que passou ou deixou de passar sinto-me mais realizada :) experimenta!

      Eliminar

We are Back in Business!