segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O quanto eu gostava de ter...

Se têm lido o que escrevo sabem que só "agora estou a descobrir" a maquilhagem. Tenho vindo a comprar umas coisinhas e com isto surgiu a necessidade de ter onde guardar e organizar as minhas coisinhas. Mas não tenho espaço suficiente para ter um toucador como gostaria nem o dinheiro para mudar de casa para ter o tal espaço... Assim sendo pus a cabeça a funcionar e com a ajuda do meu namorado, pus também mãos há obra para montar uma coisa original, com alguma reciclagem e que tem tudo o que preciso, onde preciso (quando estiver pronto mostro-vos ;b)

Ah e tal... Tanta conversa e ainda não disse o que queria? E não se está mesmo a ver? Quero pois umas caixinhas de acrílico todas catitas para arrumar tudo certinho.



Alguém sabe onde se arranjam boas baratas? E não me falem da muji que são caríssimas e no ebay também não encontro nada que me agrade.

*imagens do Google.

6 comentários:

  1. Olá :)

    Olha eu comprei uma a 14€ no El Corte Inglés de Lisboa igual a esta: http://bimg1.mlstatic.com/caixa-em-acrilico-organizador-de-maquiagem-joias-oferta_MLB-F-2884526544_072012.jpg

    Foi o mais barato que encontrei e é óptima para arrumação. Também encontrei umas muito giras no Espaço Casa para batons, e não eram nada caras!

    Espero que ajude :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Vou ver essas do El Corte Inglês. As do Espaço casa já tenho 3 à algum tempo, são a 1,95€ ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ah, no Ikea também há estas assim: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60177473/ e assim: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70177477/

    Apesar de eles considerarem como arrumação para gavetas acho que dá para mais do que isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já andei de volta dessas do ikea, mas ainda não é bem o que eu queria. São só de recurso :)

      Eliminar
  3. Há lojas chinesas que vem essas divisórias : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me tinha lembrado disso, mas nas duas que fui ver não havia :/ mas obrigada na mesma pela dica :)

      Eliminar

We are Back in Business!