quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Christmas Tag

Eu queria ter filmado esta tag, mas foi impossível. Com miúdos a correr por todo o lado, pessoas a gritar e a chamar uns aos outros, um cão a ladrar feito louco... Esta casa mais parece um manicómio e é impossível filmar!
Assim, como eu queria responder mesmo a estas perguntas, aqui fica por escrito... uma adaptação de varias tags que vi e li ;)

Melhor presente de sempre?
Honestamente não há um que possa destacar. Sempre tive a sorte de receber presentes que queria. Mas há um que me marcou, talvez devido às circunstancias! eu devia ter uns 10 anos e estava um mau tempo terrível, ficamos sem luz e sem agua durante 3 dias... E o nosso entretém eram cartas e jogos de tabuleiros à luz das velas. E quando chegou à hora de abrir a prendas eu recebi, dos meus padrinhos, a quinta de Pinipons. OMG! ainda hoje fico em êxtase só de pensar. fiquei horas a brincar com aquilo e ainda a tenho.

Pior presente de sempre?
Difícil, mas talvez um pijama que me deram de rapaz e uns 3 tamanhos abaixo do meu. Continuo a achar que se enganaram quando mo deram. Ah e uma camisola roxa e dourada que picava por todo lado, que experimentei e foi dada no dia seguinte!

Quando abres os presentes?
Abro de 24 para 25 depois da meia noite. Mas deixo sempre o sapatinho na lareira com uma filhó e copo de leite para o Pai Natal... Prenda essa que abro na manhã de 25 antes do pequeno-almoço em família.

Vestes-te para o Natal ou ficas em pijama?
Visto-me sempre, mas nada de especial. Umas calças de ganga e uma camisola quentinha (este ano foi uma de Natal) e geralmente fico de pantufas.

Melhor comida de Natal?
ALETRIA!! Imaginem leite, massa e canela? Impossível não gostar e nunca, nunca falta na minha mesa.

Musica de natal?
All I Want For Christmas da Mariah Carey e outras mais infantis. Uma que também nunca falta é antiga música dos brinquedos da Leopoldina. Não sei porque deixaram de a cantar, a popota não tem metade da piada!

Filme de Natal?
Não há um filme de natal especifico, mas na altura de Natal é certo e sabido que se vê o Música no Coração pelo menos uma vez.

E é isto! A época de Natal é a minha preferida do ano, não só pelos presentes mas por toda a envolvencia. Pelo espírito das pessoas e a boa disposição geral, pela antecipação do que esta debaixo da árvore, pelas luzes e enfeites, pelas comidas e sobremesas, pelas pessoas e a azafama. ADORO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!