sábado, 12 de outubro de 2013

Review: Máscaras de tratamento 30 Days Extension da Kiko Milano

Nunca fui muito dada a maquilhagens, sempre me limitei ao básico risco preto e um gloss. Comecei a interessar-me mais por isso quando fui trabalhar para uma loja em part-time onde tinha de ir maquilhada todos os dias. Comecei a explorar sobras, blush e batons... Mas de há uns tempos para cá tenho notado que as pestanas também deviam ser um foco, no entanto eu sempre achei que tinha pestanas de rato. A sério, bastava-me por um risco preto para nem se perceber que tinha pestanas. Mas tudo isso mudou :)
Hoje tenho pestanas maiores, mais fortes, visíveis e que não caiem quando retiro a maquilhagem.

Nos saldos de Agosto fui à Kiko comprar vernizes (que simplesmente adoro) e vi que as máscaras de pestanas estavam em promoção a 3,90€. Estava ali a minha oportunidade! Comprei a linha de tratamento de pestanas de noite e dia. Eles prometem 169% aumento em 30 dias ou menos se usar os dois em simultâneo. Tenho a dizer que elas não cresceram 169%, mas acho que efectivamente estão maiores e com melhor aspecto. Mas para não acharem que isto é efeito placebo, deixo as imagens para avaliarem por vocês mesmas ;)


Conhecem mais produtinhos milagrosos como este? Contém-me tudo!

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste produto mas com as fotografias fica mais claro o efeito. Gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é realmente eficaz... Já uso às uns 4meses e ainda estão com melhor aspecto! Acho que vale mesmo a pena ;)

      Eliminar

We are Back in Business!