segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Isto não está nada fácil #2

Isto de ir a casamento faz muito mal à linha! É comida por todo o lado, como se o mundo fosse acabar e temos de comer tudo de uma vez?! É qualquer coisa do género. 
Ainda tentei controlar as quantidades, mas é impossível... Há sempre alguém a pôr-te mais comida no prato ou a trazer coisas que queres mesmo experimentar. Carne, peixe, fruta, sopas, 1000 sobremesas, é só dizerem... Este fim-de-semana mandei a dieta lá para o raio que a parta e comi tudo e mais um pouco. Mas assim ao ponto de acabar de comer e sentir que estava a abarrotar, não dava nem mais uma migalha de pão. Foi o descalabro total e completo.
Consegui controlar as bebidas, limitei-me a água e sumo manga-laranja natural. E como os noivos são professores de Educação Física e trabalham em ginásio, dancei muito e até fiz uma aula de zumba, com sandálias de 13 cm. À pois é. Nunca tinham experimentado, mas achei o máximo. Vou ver se encontro umas aulas no youtube para fazer ;)

Portanto a dieta descambou, mas compensei com o exercício. E hoje estou muito bem comportadinha que amanhã a minha irmã faz anos e é mais um dia para esquecer a dieta ;)
O importante é não desistir e adaptar as com o andar do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!