terça-feira, 1 de outubro de 2013

Isto não está fácil #1

Decidi criar esta rubrica para quando as coisas correm menos bem, ou pelo menos não correm como eu estava à espera ou tinha planeado.

E é isso que esta semana está a ser ao nível do exercício físico: um fracasso!!

Então, mas ainda agora começas-te?
Pois foi, mas começar naquela altura no mês não foi muito inteligente da minha parte. Costumo ter bastantes dores de barriga e cabeça, pelo que me tem apetecido tudo menos mexer o rabo. Apetece-me é ficar enroscada no sofá com o cão, a ver um filme ou uma séries e comer chocolates e pipocas. Não está nada fácil. Quanto exercício e visto que o meu plano não foi assim tão bem sucedido quanto isso, decidi começar para a semana... Até porque com esta chuva, nem me apetece por o pézinho na rua para uma corridinha (claro que não é só isto que tinha planeado, mas também afecta)
A alimentação tem corrido bem, muitíssimo bem, tendo em conta que estou doida para comer um chocolate e ainda não o ataquei. A água tem sido a minha grande companheira.
Por isso, não vou desistir, só estou a começar a meio gás e para a semana dou tudo o que tenho.

Basicamente é isto que deve acontecer sempre. Quando algo não corre bem, ou não conseguimos cumprir o que planeámos é preciso parar e perceber o que é que falhou e o que podemos alterar para atingir o nosso objectivo. Tudo isto é um processo e ninguém disse que era fácil. Não desistir é o mais importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!