quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A sério?

Uma pessoa chega a casa, atirasse para o sofá, liga a tv e dá com isto?

E depois querem que um pessoa aguente uma dieta? Que uma pessoa desça a % de massa gorda? Com estas pérolas a saltarem-me aos olhos assim, não dá... E ainda por cima é só juntar umas coisas e por no forno. E diz que já trás formas e tudo!! Aí senhores, o que vai ser de mim se entro num supermercado brevemente? Vou desgraçar-me. É que uma mulher não é de ferro e estas pequenas relíquias caloricas são uma tentação.

Este post não foi patrocinado, mas se os senhores da Royal virem isto, eu terei todo o gosto em aceitar estas ofertas! A sério que sim, até mando a dieta pró galheiro... Agradecida :) 

Babe, como os senhores da Royal não devem ler isto, trás-me tu estes presentinhos ;b

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!