segunda-feira, 7 de outubro de 2013

30 dias a... Tonificar os braços

Eu sei que isto é um assunto controverso, porque quando eu digo que quero tonificar os braços à sempre alguém que vem com a conversa que as mulheres ficam feias com músculos nos braços. Calma lá gente, eu não quero ficar pronta para um concurso de halterofilismo, mas não gosto de ter o braço tão flácido. A sério, digam lá se gostam de dizer adeus e o vosso tricep também o faz? Não é bonito, não fica bem. Por isso é uma das partes que quero trabalhar... Eu não tenho força de braços. Para terem noção faço 4 flexões e caio para o lado.

Vou imprimir esta imagem e vou riscar os dias conforme os vou fazendo. Daqui a 30 dias venho já falar dos meus resultados e também gostava de saber os vossos ;)

Este 30 Day Arm Challenge não é meu, encontrei-o no intagram.
P.S. Se não tiverem pesos para fazer os Bicep Curls, usem garrafas de 1,5l cheias de água ou areia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!