domingo, 29 de setembro de 2013

O início

Decidi começar, ou recomeçar, um estilo de vida mais saudável. E porque é que eu digo recomeçar? Porque foi no início do ano que comecei e correu tudo muito bem, até Julho, quando fui de férias. E agora 2 meses depois decidi voltar a tentar, pois até as férias ainda tenho 10 meses e por essa altura espero que a coisa já seja intrínseca à minha rotina. Então e porque é que eu estou a escrever num blog e não numa caderno aqui por casa? Pois, está-se  mesmo a ver que isso ia durar uma semana. Além de que isto é público e não se mente na internet (or not), por isso vou mesmo ter de levar isto avante.

            

Não, isto não vai ser um blog de fitness, de comida saudável ou coisa que o valha, vai mesmo ser uma espécie de relato do meu "novo" estilo de vida. E isso também pode incluir moda, beleza, desporto, receitas e até sobre a coisinha mais adorável de sempre, o meu cão. Um pequeno e terrível Yorkshire Terrier, a quem é impossível resistir.

               

2 comentários:

  1. Recentemente tambem tenho tentado mudar varios maus habitos e iniciar uns novoa, mais saudaveis claro. No inico foi dificil, agora nao me via viver de outro jeito. O meu objectivo e semelhante ao teu: tonificar.

    Espero que consigamos tornar isto numa rotina.

    Loucuraentrelinhas.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Então é como é que isso está a correr? Bons resultados?

      Eliminar

We are Back in Business!